Holland afirma que sequência deve trazer um Peter Parker mais maduro


Durante uma nova entrevista, o ator Tom Holland, o mais novo Homem-Aranha da Marvel, revelou que a sequência deve trazer um Peter Parker mais maduro que o primeiro filme.

“Estarei em Homem-Aranha 2 em meados de julho do próximo ano. Acredito que a coisa mais interessante sobe a vida de um jovem é sua jornada de ser um menino para um homem, e imagino ver essa jornada enquanto possui superpoderes. Isso é algo que eu sei, estou definitivamente animado para explorar. Conheço Kevin Feige e o restante da equipe e todos eles estão muito animados para explorar isso.”, afirma Holland.

O longa  irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. 


A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein  (Perdido em Marte).

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM