Iggy Azalea dá entrevista a rádio e fala sobre empoderamento feminino e parceria com Azealia Banks

Iggy Azalea apresentará programa de moda na MTV

Em meio a divulgação conturbada de ''Digital Distorcion'', a rapper Iggy Azalea concedeu uma entrevista á rádio iHeart Radio, onde comentou sobre a polêmica parceria com sua arqui-inimiga Azealia Banks e sobre empoderamento feminino. 

Quando questionada sobre o quanto o empoderamento feminino é importante, Azalea falou:
"Acredito que é muito importante existir mulheres com microfones fazendo empoderamentos, porque frequentemente somos sexualizadas e não temos a chance de subir no palanque para nos expressar, eu gosto de usar a minha voz sempre que eu posso"

Aproveitando o gancho, a repórter perguntou a cantora se a parceria com Banks faz parte disso (empoderamento), ao ponto de esquecer várias brigas e se unir por serem mulheres.

Iggy respondeu dizendo: "Eu acredito que será bom para as mulheres, particularmente para as mulheres na comunidade do Hip-Hop, onde são encorajadas a brigar umas com as outras. Eu e Azealia Banks temos muitas opiniões divergentes, acredito que sempre será assim, mas eu acredito que ela é uma pessoa muito talentosa. Mais pessoas gostariam de nos ver continuando sendo negativas e brigando do que gostariam de nos ver colaborando. Essa é uma das razões que me faz ter vontade de colaborar com ela."

A repórter perguntou se Iggy sabe o porque colocam ela contra vários artistas, quando a cantora disse:

"Eu acho que é porque existem menos mulheres quando elas não são amigas, pode ser menos de nós, acredito que se as mulheres no rap colaborassem mais assim como no mundo do rap, existiriam mais mulheres no rap, então, às vezes trabalhar com uma pessoa que eu fui rival, será bom  para mulheres que estão começando a fazer seus nomes na indústria e no futuro terão uma melhor plataforma, estrutura e apoio esperando por elas, acredito que isso seja uma coisa positiva”




Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM