Iwan Rheon revela que Maximus de 'Inumanos' é um personagem conflituoso


O ator Iwan Rheon que interpreta Maximus em Inumanos na nova série de televisão da Marvel,  revelou que o personagem é conflituoso.

"O personagem Maximus é muito conflituoso. Por um lado ele ama sua família e é incrivelmente leal, mas por outro ele acredita que é hora de mudar. Ele sente que a humanidade vai descobri-los. A ideia do Raio Negro de como fazer é muito, muito diferente de como Maximus acredita que eles devam lidar com a situação, então há um conflito entre os dois irmãos. Ele não é mau, ele não quer machucar as pessoas. Ele quer resolver as coisas pacificamente. Ele é implacável nas suas ideias, mas ele acredita que é o único jeito de fazer e ele pode estar certo. Ele está em conflito com a ideia de que quer salvar as pessoas, mas o único jeito pode ser enfrentar seu próprio irmão, o rei."



Sinopse:
“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes dita da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a família real de Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas a própria terra”

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias. Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM