James Franco é destaque no primeiro cartaz de The Disaster Artist


The Disaster Artist (anteriormente chamado de The Masterpiece) é um filme de comédia biográfica estadunidense dirigida, co-produzida e estrelada por James Franco. É baseado no livro não ficcional The Disaster Artist de Greg Sestero e Tom Bissell. Foi lançado em 12 de março de 2017.

O longa ganhou o seu primeiro cartaz nesta segunda-feira (17). Confira:



Tommy Wiseau (James Franco) assina a produção, roteiro, direção, além de estrelar o drama The Room. A trama gira em torno do personagem de Wiseau, um homem arrasado quando descobre que sua namorada está lhe traindo com seu melhor amigo. Quando o longa é lançado, ele se torna cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

O filme revela os bastidores do drama romântico The Room, lançado em 2003 e que ganhou status de cult ao ser considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

The Room é um dos filmes favoritos de James Franco, que por sinal, escreveu a crítica do livro para a revista Vice em 2013, comparando a produção com Crepúsculo dos Deuses (1950) e Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997).

O filme foi recebido com críticas geralmente favoráveis.

No elenco estão James Franco, Dave Franco, Seth Rogen, Josh Hutcherson, Zac Efron e Dylan Minnette. 

 The Disaster Artist não tem data de estreia.


Share on Google Plus

ENQUETE