Joe Russo revela que a Marvel está trabalhando em ''Vingadores: Guerra Infinita'' há mais de 10 anos


Durante uma nova entrevista Joe Russo revela que 'Vingadores: Guerra Infinita', é um projeto que vem sendo trabalhado gradativamente há dez anos. O diretor ainda afirma que o filme será concentrado nos principais super-heróis mesmo com mais de 62 inclusos no longa.

“A história realmente se concentra em quem você esperaria que se concentre, ou seja, nos nossos personagens principais. Este é um longa que culmina 10 anos e estamos puxando os principais tópicos da história de todas as diferentes franquias em uma narrativa unificadora. Então, qualquer um dos personagens principais vai estar neste longa e eles terão algo importante a fazer.”


O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.

O filme foi anunciado em outubro de 2014 como Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e em abril de 2015, os irmãos Russo estavam contratados para dirigir. Christopher e Stephen assinaram o contrato em maio de 2015. Em julho de 2016, Marvel revelou que o título seria encurtado simplesmente para Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens devem começar em janeiro de 2017 no Pinewood Atlanta Studios em Condado de Fayette, na Geórgia, juntamente com uma continuação sem título (originalmente intitulada Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2), que durará até outubro / novembro de 2017.

Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM