Kevin Feige fala da abordagem de Tony Stark a Peter Parker


Durante entrevista, o presidente da Marvel, Kevin Feige revelou que Tony Stark abordou Peter Parker, antes mesmo de 'Guerra Civil'.

“Essa era uma espécie da nossa teoria, na medida em que alguém desce de um prédio e para um ônibus, e isso é capturado por algum celular, disse Feige, acrescentando que em Homem-Aranha: De Volta ao Lar,quando Peter Parker está assistindo ao vídeo no YouTube, podemos ver que o primeiro comentário diz, “Falso”, pois bem todos acreditavam que este herói fosse o Homem-Aranha de verdade. “Tony percebeu que não era falso – que havia algo que valesse a pena investigar”

O longa  irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. 

A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein  (Perdido em Marte).

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM