Kevin Feige fala sobre a possibilidade de ter 'Quarteto Fantástico' no Universo Cinematográfico da Marvel


O presidente da Marvel, Kevin Feige foi questionado durante uma conversa com Yahoo Movies, se a Marvel tem planos para inserir em seu universo cinematográfico, o 'Quarteto Fantástico'

 “Eu estou na Marvel há 17 anos… Certamente não há nenhum plano para isso. Mas muitas coisas incríveis aconteceram nos últimos 17 anos. Então, eu nunca digo nunca. Mas, por enquanto, não temos nada.” 

O último filme de 'Quarteto Fantástico' foi lançado em 2015 e foi um completo fracasso de críticas e bilheteria.

O filme acumulou mundialmente US$ 167,977,596, sendo considerado um tremendo fracasso considerando que o orçamento da produção foi de US$ 120 milhões.

O lançamento foi precedido de polêmica quando o elenco admitiu não ter assistido ao filme antes do lançamento.  Após as primeiras críticas negativas, o diretor Josh Trank culpou os estúdios 20th Century Fox por ter editado o filme sem seu consentimento, afirmando que "teria feito uma versão fantástica do filme, mas que nunca iriam ver". 


Atualmente, o filme tem uma média 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 19 críticas positivas e 193 negativas. O consenso dos críticos no site diz "Bobo e depressivo, este Quarteto Fantástico mostra uma terrivelmente desfocada direção para traduzir um quadrinho clássico sem o humor, alegria e emoção colorida que o fizeram tão memorável".
Share on Google Plus

ENQUETE