Lady Gaga afirma que nesse segundo semestre de 2017 voltará sua atenção apenas para a música


Lady Gaga esteve super ocupada nesse primeiro semestre de 2017. Primeiro com os ensaios e a super produção de sua apresentação no intervalo Super Bowl e depois com gravação do filme "Nasce Uma Estrela", em que contracena com Bradley Cooper. Projetos finalizados, a artista promete se concentrar apenas em sua música neste segundo semestre.


"Eu não me dei quanto o quanto Ally [personagem de ‘Nasce Uma Estrela’] me afetou, sobre me tornar ela e fazer o filme, até que terminasse. Foi muito poderoso. Isso me trouxe de volta para outro lugar na minha vida. Também me trouxe para um lugar diferente, porque há coisas sobre ela e mim que são distintas, e estou de volta, sabe, para ser eu mesma e focar na música. Eu tive que focar na Ally e em sua música nos últimos meses", declarou a cantora em entrevista a Billboard.

Lembrando que Gaga retomará nessa reta final de 2017 a "Joanne World Tour", que inclusive passará no Brasil, com uma apresentação no Rock in Rio, além de provavelmente gravar um novo disco ao lado de Tony Bennett. 
Share on Google Plus