Lady Gaga defende Ed Sheeran de ataques no Twitter

Imagem relacionada

Depois de um desconforto causado por uma entrevista do Ed Sheeran, o cantor abriu o verbo no jornal The Sun. Na reportagem, ele diz:

“Eu na verdade saí totalmente do Twitter. Eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Um desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto. A fanbase da Lady Gaga viu uma entrevista e achou que eu estava falando mal dela e eu li todo tipo de ódio. E não tinha nada a ver com ela. Então eu acho que as pessoas já assumem algo e já te atacam por isso”.

Depois da declaração do cantor, Lady Gaga o elogiou no Instagram, para mostrar que não há rixa entre eles.




“Que artista incrível talentoso! EU AMO ED. Ed Sheeran merece todo nosso amor e respeito, como todos os seres humanos. Eu espero que todas as pessoas na Internet sejam positivas, amáveis e parte da criação de uma comunidade online que é sobre bondade e empoderamento, não sobre ódio e maldade. Não há razão para avacalhar um artista simplesmente porque ele está no topo. Trabalhe duro para ser mais legal com todo mundo. Esse deveria ser seu primeiro dever para a humanidade", disse a cantora em sua conta.
Clara Rosa
Clara Rosa

INSTAGRAM