Liga da Justiça I Henry Cavill "é hora de dar a versão correta do fiasco do bigode"


O super astro Henry Cavill resolveu tratar a polêmica do bigode com muito humor. 

Através de seu Instagram o ator faz uma grande sátira sobre a questão contratual que o impede de retirar o bigode para refilmagens no filme da Warner.

Confira:

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

"Queridos seguidores, é hora de dar a versão correta do fiasco do bigode. Na foto acima, não é um set de Missão: Impossível 6, mas, na verdade, uma série de armas feitas pela Warner e Paramount para combater a entidade "bigode do Henry Cavill". Não houve discussões sobre raspar ou não raspar pelas refilmagens de Liga da Justiça, apenas uma campanha implacável para dar fim à inexorável conquista desse despótico bigode. Não é nem uma questão se eu devo raspar - é uma questão de como podemos ser vitoriosos contra uma besta tão grande, sem trazer o fim do mundo sob nossas cabeças".


No elenco principal estão: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.
Share on Google Plus