Liga da Justiça | Supergirl pode ter aparecido no trailer e quase ninguém percebeu!


Durante a San Diego Comic-Con, a Warner exibiu o novo trailer de Liga da Justiça, que está recheado de easter eggs. O principal deles é a aparição do Lanterna Verde, no qual você pode ver neste link. O que muitas pessoas não perceberam é que outro herói ou heroína pode ter aparecido no vídeo, entenda.

No momento em que o vilão Lobo da Estepe narra alguns fatos ele menciona os Lanternas Verdes e os kriptonianos, "Não há protetores aqui. Sem Lanternas. Sem kriptonianos. Esse mundo irá perecer... Como todos os outros." É importante dizer que quando o antagonista diz que não há kriptonianos a cena muda para Bruce Wayne (Ben Affleck) observando uma espécie de holograma. 



No holograma vemos um ser com uma capa vermelha, o mais plausível e aceitável seria uma imagem do Superman, mas não. Se olharmos atentamente, frame a frame, podemos ver que conforme a cena avança, a capa se afasta e vemos uma parte das pernas dela. Sim! Aquela é uma perna feminina e provavelmente da Supergirl.

A teoria é aceitável, já que a perna é feminina e a pessoa está usando uma capa vermelha, como a da heroína. Um fator que muitos podem discordar é pelo fato da perna ter algum tipo de tatuagem, que na verdade pode ser uma parte do uniforme da Supergirl, tendo em vista que nos quadrinhos ela não usa apenas umas camisa e saia.

Recentemente uma fonte anônima do fórum 4Chan revelou que o desenvolvimento de Homem de Aço 2 estava pronto e serviria para introduzir a personagem. O que é extremamente aceitável se levarmos em conta o sucesso de Mulher Maravilha, e a tentativa da Warner querer introduzir outra heroína feminina em seu universo.

Outro indício que aponta para Kara-Zor-L são as refilmagens do filme da Liga, que estão sendo dirigidas por Joss Whedom. Será que invés de introduzir Kara no filme do Superman, a Warner quis antecipar o processo e fazer isso no filme da Liga ?

Para finalizar, já havíamos dito que no fim o trailer quando Alfred conversa com alguém vemos um ombro na cor vermelha que a princípio seria o Superman, mas de acordo com nossa teoria é a Supergirl e quando o mordomo diz ""Ele disse que você viria" pode estar se referindo ao Homem de Aço e não ao Batman, que já está com a Liga e avisou que mais um kriptoniano estava a caminho da batalha.

É importante salientar que tudo não passa de teoria ou especulação. Todas (ou quase todas) as respostas serão respondidas em 17 de Novembro, quando Liga da Justiça estreia nos cinemas !


Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM