Lords of the Fallen 2 continua em produção


Em 2014 a Deck13 Interactive e a CI Games (mesmas produtoras responsáveis por The Surge) nos trouxeram Lords of the Fallen, uma espécie de universo ao “estilo Dark Souls” cuja premissa era de enfrentar criaturas sanguinárias e se frustrar ao longo de sua jornada. 

Em 2015, uma sequência para o game havia sido confirmada, mas afinal de contas, onde é que estaria o vindouro Lords of the Fallen 2? De acordo com um dos CEO da CI Games, o novo jogo ainda está sendo desenvolvido por uma equipe que visa entregá-lo com a qualidade que os jogadores merecem, o que significa que pode demorar um certo tempo até que tenhamos reais novidades sobre.

Ao conversar com o Eurogamer, o CEO da CI Marek Tyminski declarou que os estúdios estão empolgados com a sequência, e enfatizou a dedicação dos responsáveis quanto ao título.

“Nós definitivamente temos este jogo [LOTF 2] em nossos planos e definitivamente queremos faze-lo. Estamos muito sérios quanto à sequência de Lords of the Fallen.“

O primeiro game lançado em Outubro de 2014 foi algo agradável, mas que passou ofuscado por outros lançamentos do ano – como Destiny, Shadow of Mordor, entre outros – tendo de qualquer forma angariado algumas boas críticas.

Talvez o próximo título desta possível trilogia possa receber maior atenção dada a dedicação dos envolvidos, mas teremos que aguardar por maiores novidades – e também por novos detalhes da sequência.
Rafael Araújo
Rafael Araújo

INSTAGRAM