Marisa Tomei falou sobre cena deletada de "Homem Aranha: De Volta ao Lar"

Resultado de imagem para homem aranha de volta ao lar marisa tomei

A atriz Marisa Tomei, responsável por interpretar a tia May em "Homem Aranha: De Volta ao Lar", concedeu entrevista ao Huff Post e falou sobre uma das cenas que participaria e foi deletada.

"Alguma coisa estava acontecendo no bairro, havia uma garotinha com problemas, eu a ajudei e Peter me viu fazendo isso. Então meio que você vê que ele pegou um pouco de sua ética da Tia May. Então eu fui para casa, não falei nada do que aconteceu e, é claro, há esse monte de coisas que ele está escondendo também. Então foi tipo 'como foi o seu dia?' e eu estava 'foi tudo bem', mas estava tremendo por dentro por conta de toda essa crise na cidade. Estou invendo histórias pra ele, ele está inventando histórias pra mim e vivemos na mesma casa juntos. É uma configuração interessante, fiquei um pouco desapontada de não estar no filme". Disse a atriz.

O longa se passa no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

O elenco conta com Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya, Laura Harrier 
e Donald Glover (Perdido em Marte). A direção ficou a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro foi escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein.

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" está em cartaz desde o dia 06 de julho nos cinemas.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM