Matt Reeves fala sobre sua liberdade criativa em 'The Batman'


Em uma conversa com o Uproxx, o diretor de The Batman, Matt Reeves revelou que o longa já está sendo feito, a partir de sua visão. O diretor comentou sobre o controle total que está tendo nesta produção.

Confira:


“Quando eu chegou, o que eu digo é, ‘Olha. Primeiro de tudo, você está me perguntando se eu estou interessado nesta franquia. Eu estou. Eu amo essa franquia. Eu a amo desde que era uma criança. Mas é dessa forma que estou interessado nela. E se vocês não estão interessados nela desta forma, então está tudo bem’. A boa noticia é que eles disseram, ‘É, estamos interessados [nessa ideia] dessa maneira’. Eu me lembro disso em Planeta dos Macacos também. Existem momentos em que eu fui dar uma sugestão para uma certa versão de um filme e, no meio do caminho, porque eles não me conheciam ou algo, eles diziam, ‘Porque você não faz isso?’ E eu responderia ‘Mas esse não é o filme sobre o qual falamos. Esse não é o filme que eu quero fazer’. E eu tenho que dizer que eles sempre desistiram quando chegou nesse ponto. E é desse jeito que eu sempre fiz e aqui está: Eu sempre estou feliz em não fazer algo. Normalmente sempre estou buscando razões para dizer não”. 

The Batman: Ben Affleck parece estar na dúvida a respeito de dirigir o filme

Finalizou dizendo que não quer fazer algo que não acredita, apenas para deixar o estúdio contente. 

“Eu posso falar por qualquer razão que seja minha culpa. Eu não quero falhar por algo o qual eu nem acredito em primeiro lugar – porque eu não vou saber como fazer isso. É porque é desse jeito que eu tenho que fazer para continuar me sentindo confiante com minhas escolhas. E então, fico feliz de cortar os laços sem ficar contrariando”.
Share on Google Plus

ENQUETE