Na terceira temporada de Supergirl, desaparecimento de Mon-El será o foco central

Resultado de imagem para supergirl e mon el

Os produtores de Supergirl estão começando a abrir o bico sobre o que veremos na terceira temporada da série. E ao que tudo indica, Mon-El será uma peça importante para o próximo arco.

A relação entre Supergirl e Mon-El (um refugiado do planeta Daxam) foi um destaque da segunda temporada. Com o personagem se tornando um interesse amoroso, ele deixou a terra nos últimos episódios, tendo sua nave engolida por um buraco de minhoca. O seu destino ainda é incerto.

Em uma entrevista recente com o Entertainment Weekly, os produtores Jessica Queller e Robert Rovner explicaram que o desaparecimento de Mon-El será uma grande foco narrativo da terceira temporada: 

“Queller: Onde Mon-El está como ele retorna é o mistério central da temporada.”

Além disso, os produtores comentaram sobre Alura, que agora será interpretada pela atriz Erica Durance.

“ROVNER: Quisemos manter a presença de Alura na série, já que ela conecta Kara com Krypton e suas raízes, e o que significa ver sua família e planetas destruídos. É um terreno emocional sempre importante.”

“Queller: O tema dessa temporada é, o que significa ser humano? Kara irá ter que lidar com esse questionamento. A perda de sua família e Krypton impactam muito. A relação mãe-filha é algo que queremos explorar de alguma maneira.”

Supergirl retorna em 9 de outubro na CW.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM