Nick Fury será o mentor de Capitã Marvel no filme solo da heroína


De acordo com o site Omega underground, o personagem Nick Fury, será o responsável por introduzir a Capitã Marvel, em seu filme solo.

Capitã Marvel é o filme de aventura solo da super-heroína Carol Danvers - ou a Miss Marvel, como também é conhecida. Ex-piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, ela adquiriu suas habilidades ao ser salva de uma explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Entretanto, a radiação da explosão acaba a atingido e Carol torna-se uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de vôo e um "sétimo sentido", parecido com o conhecido sexto sentido.

Este filme faz parte da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel.


Especulava-se que a Capitã Marvel apareceria em Vingadores: Era de Ultron (2015), mas Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou que a introdução da personagem no filme seria um desserviço, uma vez que a a Capitã Marvel ainda não havia sido apresentada ao público.

Várias atrizes foram cotadas para o papel da heroína, como Emily Blunt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie, Katheryn Winnick, Yvonne Strahovski, Claire Danes, Charlize Theron, Natalie Dormer,  Emma Stone, Taylor Schilling, Abbie Cornish.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel tem estreia agendada para 08 de Março de 2019.





Share on Google Plus