O novo palhaço Pennywise do reboot ‘It – A Coisa’, é escalado para o elenco de ‘Castle Rock‘ de Stephen King


O novo palhaço Pennywise na nova versão de ‘It – A Coisa’, Bill Skarsgård,  acaba de entrar para o elenco da série ‘Castle Rock‘ – que será adaptado das obras de Stephen King.

Na trama, ele será um jovem com problemas judiciais em meio a comunidade onde mora.

Hulu, a plataforma de streaming encomendou 10 episódios para a primeira temporada da série antológica, que trará vários personagens inspirados nas clássicas obras de King.

Confinados numa cidade que tem o mesmo nome da série, Castle Rock.

Para a dimensão do quão hardcore é o projeto, personagens de ‘Cujo‘, ‘Sonâmbulos‘ e ‘It – A Coisa‘ deverão fazer parte do elenco principal.

A cada nova temporada um grupo distinto de protagonistas e narrativas, à medida que também se conecta com os ciclos anteriores e seus respectivos personagens. 


Castle Rock‘ por enquanto não tem data de estreia nem mesmo o número de episódios para sua primeira temporada.

Aos não familiarizados com o universo literário de King, Castle Rock é uma cidade fictícia no estado americano de Maine onde muitos de seus thrillers e contos ocorrem.  que ela apareceu foi no livro de 1979, ‘A Zona Morta‘. 

Além disso, ela surge novamente em ‘Cão Raivoso‘ (1981), ‘O Corpo‘(1982), ‘O Caminhão do Tio Otto‘ (1983), ‘O Atalho da Sra. Todd‘ (1984), ‘A Metade Negra‘ (1989), ‘O Cão da Polaroid‘ (1990), ‘Trocas Macabras‘ (1993), entre outros.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM