"Okaye se sente culpada pela morte de T'Chaka" diz Danai Gurira sobre Pantera Negra - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de julho de 2017

"Okaye se sente culpada pela morte de T'Chaka" diz Danai Gurira sobre Pantera Negra



Danai Gurira conversou com a revista Entertainment Weekly, sobre sua personagem em Pantera Negra. A atriz revelou que seu personagem Okaye, se sente culpada pela morte de T'Chaka.

“Elas não são utópicas, mas o que Wakanda tem é o que permitiu que as pessoas funcionassem dentro de seus pontos fortes. Essas mulheres, sua força é preservar Wakanda. É mais como o serviço secreto, em um serviço que não é apenas militar. Ela é a cabeça da inteligência. Ela pode ser séria, mas também tem um senso de humor inesperado. Ela tem coração, mas para o seu país e para o seu povo. Ela não é uma pessoa que não se liga aos seres humanos como resultado do que ela faz.” 

Sinopse:

"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial."

O filme será estrelado por Chadwick Baseman, que já fez sua primeira aparição como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil", além de, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar), Danai Gurira (A Michonne, da série The Walking Dead), Forest Whitaker (A Chegada),Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

 Previsto para estrear no dia 15 de junho de 2018, o filme com direção de Ryan Coogler.

Post Bottom Ad

Pages