Olivia Munn falou sobre a possibilidade de Psylocke reaparecer em "X-Men: Fênix Negra"

Resultado de imagem para olivia munn psylocke

A atriz Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) concedeu entrevista à MTV e falou vagamente sobre a possibilidade da personagem Psylocke voltar a aparecer no novo filme da franquia, "X-Men: Fênix Negra".

"Me perguntaram o que eu poderia dizer e eu não lembro. Eu deveria falar alguma coisa. Vou apenas repetir para você o que foi dito para mim no texto, que foi: seja vaga". Questionada sobre isso, Munn respondeu: "É uma ótima suposição, mas estou sendo vaga".

"X-Men: Fênix Negra" irá contar a clássica história dos mutantes, que retrata o passo a passo da transformação da personagem Jean Grey em Fênix Negra, uma espécie mutante de poder altamente destrutível e incontrolável.

O longa será estrelado por boa parte dos novos mutantes apresentados em "X-Men: Apocalipse", por isso mesmo, retornam em seus respectivos papeis Sophie Turner (Jean), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade) e Kodi Smit-Mcphee (Noturno). Além deles, retornam os veteranos da franquia James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto) e Jennifer Lawrence (Mística). 

A direção ficará a cargo de Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas e faz sua estreia como diretor. A estreia do novo filme dos mutantes está prevista para novembro de 2018.
Share on Google Plus