Para executivo, adiamento de Red Dead Redemption 2 é bom para a Ubisoft


A Ubisoft tem alguns títulos interessantes para 2017, o principal deles é Assassin's Creed: Origins e a empresa está muito satisfeita com seu ano fiscal, já que Red Dead Redemption 2, da Rockstar Games, foi adiado para 2018.

O diretor financeiro da Ubisoft, Alain Martinez, durante uma reunião de investidores, comentou sobre o adiamento:

"Claramente o fato de que não há Red Dead Redemption é algo positivo para nosso ano fiscal de 2018. Isso é algo que levamos em consideração em nossas suposições [financeiras]. Então a ausência deste jogo está, claro, nos dando uma janela maior para o lançamento de alguns de nossos jogos."

Para Martinez ainda é muito cedo saber qual o impacto que o adiamento terá sobre a empresa, mas é certo que será positivo para a Ubisoft.

A Take-Two, dona da Rockstar Games, não está preocupada com o adiamento e acha que isso não afetará nas vendas do jogo, já que se o game for bom as pessoas vão comprar, mesmo que demore.

Red Dead Redemption 2 está previsto para o segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. Assassin's Creed: Origins chega em 27 de Outubro desse ano para todas as plataformas acima, incluindo o PC.

Share on Google Plus