''Quase chorei no palco'' diz Tom Holland ao assistir trailer de 'Guerra Infinita'


Durante uma entrevista nos bastidores da D23, Tom Holland ao lado de Benedict Cumberbatch, revelou que quase chorou quando subiu ao palco e viu o trailer de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

“Sempre fui um grande fã dessas franquias desde o começo e agora eu estava no palco com os Vingadores assistindo ao vídeo... eu realmente não conseguia acreditar. Eu quase chorei, eu realmente quase chorei”, afirmou Holland. Confira:



O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.


O filme foi anunciado em outubro de 2014 como Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e em abril de 2015, os irmãos Russo estavam contratados para dirigir. Christopher e Stephen assinaram o contrato em maio de 2015. Em julho de 2016, Marvel revelou que o título seria encurtado simplesmente para Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens devem começar em janeiro de 2017 no Pinewood Atlanta Studios em Condado de Fayette, na Geórgia, juntamente com uma continuação sem título (originalmente intitulada Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2), que durará até outubro / novembro de 2017.

Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski