Raio Negro | Elenco fala da sensação de fazer drama heroico familiar


Raio Negro será a próxima série da DC e também terá seus episódios exibidos na CW, nos Estados Unidos.

A série se junta às já famosas Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E durante uma entrevista na Comic-Con ao painel da CW, Cress Williams, estrela da série, falou sobre a diferença entre outras séries de heróis.

“O Jefferson Price, conhecido também como Raio Negro, é um herói. 9 anos antes ele era um professor, e ainda era um herói. Ele se aposentou para cuidar da família que ficou em perigo”, disse ele.

A atriz China Anne McClain também falou sobre a importância de ter a representatividade alta na série.

“Nossa, é inspirador, de verdade. É excelente que estamos em um lugar onde as pessoas podem simplesmente aceitar isso, sabe? E eu acho ótimo poder participar disso, me sinto honrada”, disse ela.

A série criada por Greg Berlanti foi criada inicialmente para a Fox, mas será exibida no The CW, que já conta com diversos programas de Berlanti, principalmente com histórias de quadrinhos da DC. Será a sexta adaptação do produtor, que tem Arrow, o Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Riverdale. IZombie, que também tem o interesse da The CW, deverá ser a sétima.

O piloto do programa estrelado por Cress Williams foi dirigido por David McWhirter e escrito pela dupla Judalina Neira e Lauren Certo.
Rita Coelho
Rita Coelho

INSTAGRAM