Rihanna revela ter vontade de ganhar um Oscar um dia


Rihanna tem mostrado muito interesse pela área da atuação nos últimos anos. Além de já tem participado de filmes como "Battleship"(2012), "This Is the End" (2013) e mais recentemente uma aparição na série "Bates Motel", a artista mostra-se cada vez mais engajada em tornar uma das poucas personalidades a conseguir conquistar dois dos maiores prêmios da indústria do entretenimento: Grammy Awards, a cantora já ganhou 8 gramofones; e também um estatueta do Oscar.

Em uma entrevista concedida ao The Sun, Rihanna comentou sobre a possibilidade de ganhar um dia um Academy Awards por sua atuação: "Eu amaria chegar lá um dia. Quem não quer que digam que você está fazendo um ótimo trabalho? Qualquer validação que seu trabalho está causando impacto é gratificante. Eu trabalho duro em tudo que faço, mas o resto não depende de mim. Eu não acho que alguém faça um álbum pensando em ganhar um Grammy, ou faz um filme pensando em ganhar um Oscar. O que você faz é trabalhar o máximo que puder e se os prêmios chegarem é ótimo", declarou a cantora.

As próximas empreitadas da artista pelo mundo do cinema serão nos filmes "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", que será lançado em agosto, e o "Oito Mulheres e Um Segredo", ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway. 
Share on Google Plus