Ryan Coogler fala das HQs que influenciaram 'Pantera Negra'


Durante uma entrevista o diretor Ryan Coogler, contou quais são as HQs que influenciaram o filme 'Pantera Negra'.

Confira:

“O processo foi relativamente simples. Nós olhamos para os quadrinhos, nós olhamos quase todas as HQs do Pantera. Nós olhamos para todos – obviamente, no início Jack Kirby para Christopher Priest e JOnathan Hickman e Ta-Nehisi Coates, o mais recente, quando começamos tudo. Nós escolhemos os personagens que queríamos trabalhar da melhor forma possível para a história, e foi um processo bastante natural, principalmente, porque é impossível você dirigir um país sem um bom time ao seu redor. É impossível! É natural que os personagens coadjuvantes tenham tanta importância para a história. E todas as HQs nos inspiraram, nós pegamos elementos de todas elas. Tiramos tudo o que foi possível de Christopher Priest. Ele teve a jornada mais robusta. Mas nós pegamos elementos de todos. Cada escrito das HQs tem seu toque em nossa produção.”


"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial."

O filme será estrelado por Chadwick Baseman, que já fez sua primeira aparição como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil", além de, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar), Danai Gurira (A Michonne, da série The Walking Dead), Forest Whitaker (A Chegada),Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

 Previsto para estrear no dia 15 de junho de 2018, o filme com direção de Ryan Coogler.

Share on Google Plus