SDCC | Atores de Game Of Thrones revelam quais personagens sentem falta


Nessa tarde de sexta-feira (21), aconteceu na San Diego Comic-Con o painel de Game Of Thrones, que contou com a participação de vários atores e criadores da série.

Durante a parte de perguntas dos fãs alguém questionou sobre quais personagens eles gostariam que ainda estivesse vivo. Gwendoline Christie (Brienne) e Conleth Hill (Varys) escolheram Catelyn Stark, morta na 3ª temporada. Já Jacob Anderson (Verme Cinzento) respondeu Ned Stark, declarando ainda não ter superado a morte do personagem ainda na primeira temporada da trama. 

Liam Cunningham (Davou) lamentou a morte de sua colega de cena, a pequena Shireen, afirmando que "essa ainda dói", Nathalie Emmanuel (Missandei) mencionou o personagem que comoveu a todos com sua história na sexta temporada, Hodor.

Alfie Allen (Theon) respondeu Khal Drogo e John Bradley (Sam) disse Robb Stark, mas completou dizendo que também queria que não tivessem matado Jon Snow, porque teve que passar um ano sendo questionado se o personagem seria ressuscitado ou não. 

Quem deu a resposta mais surpreendente foi Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark. Conhecida pelo inúmeros horrores aos quais sua personagem foi sujeitava ao longo das seis temporadas, a atriz declarou: "Eu gostava tanto de trabalhar com Jack Gleeson que vou ter que dizer Joffrey", a menção do vilão recebeu vaias dos presentes no painel. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM