SDCC | Revelado elenco de 'Wayward Sisters', serie derivada de Supernatural


Durante o painel de Supernatural na San Diego Comic-Con 2017, foram revelados os primeiros detalhes e o elenco de Wayward Sisters, série derivada do programa.

O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido a causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.

Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, já apresentada no décimo ano do programa original. Ela será a parceira da protagonista.

Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, garota cujo o pai tornou-se o receptáculo do anjo Castiel (Misha Collins). Agora, ela tornou-se uma caçadora sob a proteção de Mills, mesmo que não concorde sempre com a policial.

Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, menina que foi resgata de uma família de vampiros pelos Winchester na 11a temporada e, assim como Claire, virou uma caçadora protegida por Mills.

Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, personagem inédita que é uma aluna de ensino médio cujo a vida é virada do avesso após descobrir que tem poderes psíquicos herdados de sua mãe - o que a torna alvo de forças das trevas.

Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley, mãe de Patience Turner originalmente mostrada na primeira temporada de Supernatural.


Ainda não há previsão de estreia para Wayward Sisters. Seu piloto será exibido como parte da 13ª temporada de Supernatural, que estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.


Share on Google Plus