Shooter tem filmagens paralisada por acidente de ator protagonista


A série Shooter foi renovada para uma segunda temporada pelo canal USA, o drama protagonizado por Ryan Phillippe, contou com média baixa de audiência.


Durante as gravações para a nova temporada, o ator sofreu um acidente em sua casa que na qual ele mesmo reportou como “maluco” em seu Twitter, ficando internado por um tempo e suspendendo a produção temporariamente.


“Eu não me machuquei fazendo uma acrobacia ou nada do tipo nos sets de Shooter. Fui vítima de um acidente maluco durante uma reunião de família”, revelou o ator.

Ryan também postou uma foto que atualiza sua situação no Instagram.


Na série a história se foca no exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Pouco tempo depois, ele é convencido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente, por[em ele acaba caindo em uma armadilha e é acusado de ter planejado o crime.

O ator Omar Epps (House, Resurrection) vive Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. O piloto foi escrito por John Hlavin (The Shield).

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter.


Shooter estreia sua segunda temporada  ainda no fim deste ano.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM