Showrunner de 'Inumanos' revela que estreia da série será surpreendente e incomum


O showrunner Scott Buck, revelou a revista Empire, que a estreia da nova série de televisão da Marvel, Inumanos, será algo incomum.

“Haverá muito humor e elementos fantásticos, mas estamos lidando com pessoas confiáveis em um momento de grande crise: uma família real forçada a ocupar o lugar dos refugiados. Eles simplesmente têm super poderes. E o lançamento em IMAX nos permitiu pensar maior para usar imagens que você normalmente não vê na tela da sua televisão. Nós queremos surpreender com belo e incomum.”

“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes dita da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a família real de Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas a própria terra”

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias. Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.
Share on Google Plus

ENQUETE