Sony anuncia sinopse e data do inicio das filmagens do reboot das "Crônicas de Nárnia"

Resultado de imagem para as cronicas de narnia filme

Após alguns meses desde a aquisição da Sony Pictures da franquia "As Crônicas de Nárnia", o estúdio finalmente anunciou que as gravações começam em novembro desse ano e já divulgou sinopse do filme. No mesmo comunicado, o estúdio anunciou que será um reboot e não uma sequência direta da primeira trilogia

Confira a sinopse:

"Sessenta anos após os acontecimentos de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, o rei Caspian é agora um homem velho e com a saúde debilitada. Mais de dez anos antes, sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar vestígios, deixando seu reino sem um herdeiro. Muitos dos maiores heróis de Nárnia partiram em busca do príncipe, mas nunca retornaram. Aslan, então, pede ajuda dos alunos Jill e Eustace para encontrar o príncipe perdido. Eles irão contar também com a ajuda do brejeiro Puddleglum para guiá-los em sua jornada. Enfrentando perigos inimagináveis ​​em cavernas profundas e escuras, o grupo irá se deparar com um mal mais mortal do que poderiam imaginar”.

A quarta adaptação da clássica obra de C. S. Lewis será da história "A Cadeira de Prata". Os três filmes anteriores arrecadaram mais US$ 1, 5 bilhões em bilheteria. As gravações serão finalizadas em abril de 2018 e segue sem previsão de estreia. O longa será dirigido por Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) e o elenco deve ser anunciado em breve.
Share on Google Plus