Sophie Turner: "Descobri sexo oral lendo o roteiro", de Game of Thrones


Sophie Turner vive Sansa Stark em Game of thrones desde a adolescência, a atriz cresceu dentro do set de filmagens da série, famosa por exibir cenas de violência explícita e sexo. 

Falando à revista britânica Sunday times, a atriz revelou que a produção da HBO foi responsável por grande parte da sua educação sexual.

"Eu fazia as leituras dos episódios e via que estávamos falando sobre cenas bastante gráficas (sexualmente falando)", revelou. 

Ela tinha 12 anos quando fez a primeira audiência para o papel e 15 quando o programa estreou.

"Descobri sobre a existência de sexo oral lendo o roteiro. Eu fiquei: 'Nossa! As pessoas fazem isso? Isso é fascinante!'. Acho que foi minha educação sexual estar em Game of thrones", acrescentou a artista, hoje aos 21 anos. 



Sophie protagonizou uma cena forte na quinta temporada, na qual era brutalmente estuprada pelo marido que foi motivo de polêmica dentre os espectadores. 

Mesmo, na época, ter revelado não ter feito a sequência, Sophie revela agora que mudou de ideia quanto ao tema, esclarecendo que era ingênua o suficiente para não ter sido afetada de nenhuma forma.

"Esse tipo de coisa [estupro] costumava acontecer e continua ocorrendo agora e, se tratarmos esse assunto como um tabu ou um tema tão 'preciso', então como as pessoas irão ter forças para falar sobre isso e se sentir confortáveis para revelar que isso ocorreu a elas?", questionou. 

Game of thrones estreia sua nova temporada no dia 16 de julho. 
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM