Spin-off de Grey's | Jaina Lee Ortiz, ex-Rosewood, será a protagonista


Que Shonda Rhimes é surpreendentemente “má” e adora fazer o coração dos fãs sangrarem, não é novidade pra ninguém. Depois de anunciar as últimas temporadas de Scandal e Grey’s Anatomy, o que devastou muitos – inclusive a mim –, no final de 2016, soubemos de uma boa novidade: uma nova produção, spin-off de Grey’s, estaria a caminho.

Sem muitos detalhes sobre o roteiro, assinado por Stacy McKee, o nome da atriz protagonista acaba de ser divulgado: Jaina Lee Ortiz, ex-Rosewood. Ao que tudo indica, e como é o padrão dos trabalhos de Shonda, que será a diretora do show, Ortiz trará à vida uma grande e forte bombeiro, que, assim como todos os seus colegas, sacrifica sua vida e seu coração em nome da profissão e daquilo em que acredita.


Contudo, o grande problema é que, juntamente com o nome da atriz, foi anunciada a participação dos principais personagens da nova produção na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, que estreia em setembro; ou seja, bombeiros no Grey Sloan Memorial Hospital significa que #shondanás atacará novamente, trazendo mais fogo e nos fazendo sofrer horrores!

Em tempo: vale lembrar que este será o segundo spin-off de Grey's Anatomy; Private Practice (2007-2013) nos apresentou à vida de Addison Montgomery (Kate Walsh), fora do, até então, Seattle Grace Hospital.
Juliana Verri
Juliana Verri

INSTAGRAM