Star Wars: Forces of Destiny | Primeiro episodio é liberado


Star Wars: Forces of Destiny série animada de curtas inspiradas nas mulheres do universo Star Wars, ganha seu piloto. O episódio intitulado de "Sands of Jakku" centra-se em Rey, acompanhada por BB-8.




A animação conta com o retorno de Daisy RiddleyFelicity Jones e Lupita Nyong'o aos papeis de Rey, Jyn Erso e Maz Kanata, respectivamente. Além disso, também haverá participações de Ashley Eckstein como Ahsoka Tano, Matt Lantner como Anakin Skywalker, Tiya Sircar como Sabine Wren e Vanessa Marhsall como Hera Syndulla. A série trará inclusive um episódio focado na Princesa Leia, durante a trilogia original, onde a personagem será dublada por Shelby Young.

O projeto focará em episódios curtos de 2 a 3 minutos de duração, que retratarão o heroísmo diário que esses personagens demonstram em uma tentativa de inspirar a audiência mais jovem a seguir um caminho mais virtuoso frente aos desafios do dia-a-dia.


Uma das roteiristas da série, Jennifer Muro, falou recentemente ao Den of Geek sobre esse projeto e o impacto que Star Wars teve em sua vida:

“Explicando mais a fundo, eu quero representar o heroísmo diário e os momentos heroicos que moldam esses personagens de diferentes formas. Leia lidaria com certa situação de uma forma, Ahsoka de outra, Jyn de mais outra. Esse é o objetivo final.” – disse Jennifer

Muro ainda comentou sobre a escolha de Shelby Young para dublar a Princesa Leia:

“Nós convivemos com Leia mais do que qualquer outra personagem. É uma questão de sermos fieis a voz dela e a voz de Carrie.”

Os 16 curtas de Forces of Destiny serão divulgados pelo canal oficial da Disney no Youtube.


Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM