Taika Waititi fala sobre ter feito os movimentos de Surtur em Thor: Ragnarok

Resultado de imagem para Surtur

Em entrevista ao Comic Book na San Diego Comic-Con 2017, Taika Waititi revelou que Clancy Brown (The Flash, Demolidor) fará a voz do vilão Surtur em Thor: Ragnarok. Já a parte de captura de movimentos foi feita pelo próprio diretor, que também interpretou outro papel no longa:

"Eu faço um personagem do Planeta Hulk chamado Korg. Ele se torna amigo do Thor. Começou como um papel pequeno. Eu não fiz isso, mas se tornou algo maior agora".

Além de Chris Hemsworth, Thor - Ragnarok terá Tom Hiddleston e Mark Ruffalo. Idris Elba volta novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

Segundo a sinopse, "o mundo de Thor está prestes a explodir em Thor: Ragnarok. Seu irmão trapaceiro, Loki, tomou conta de Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si mesma e Thor está preso do outro lado do universo. Para sair do cativeiro e salvar seu lar da iminente destruição, Thor deve primeiro vencer uma disputa alienígena mortal derrotando seu antigo aliado e companheiro vingador... O Incrível Hulk!" 

A estreia está marcada para 26 de outubro.
Share on Google Plus