Taika Waititi revela que mais de 80% de Thor: Ragnarok foi improvisação


Em uma conversa com a MTV EUA, durante a San Diego Comic-Con o diretor Taika Waititi, do filme 'Thor Ragnarok', revelou que mais de 80% do filme foi feito com improviso. 

"Meu estilo de trabalho é que ficarei atrás da câmera, ou perto dela, gritando palavras para as pessoas, como, 'diga isso', 'fale dessa forma'. De verdade, eu dou para Anthony Hopkins uma linha de texto apenas. Não me importo".



Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner  e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

 Baseado no herói homônimo da Marvel Comics criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber. O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures.

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.



O longa está previsto para 2 de novembro. 
Share on Google Plus