Taken | Jessica Camacho entra para o elenco da série


De acordo com o TV Line, a atriz que viveu Gypsy em The Flash, Jessica Camacho, entrou para o elenco regular da segunda temporada da adaptação televisiva de Busca ImplacávelTaken.

A atriz viverá Santana, descrita como: "uma ex-capitã do Exército que é extremamente inteligente, quebra-regras, e que possúi muita sagacidade e coragem”.

Embora Camacho não fosse uma série regular em The Flash, era esperado que ela continuasse. Mas, com uma série regular em outra rede, pode ser difícil organizar horários, a menos que isso já tenha sido trabalhado em seu contrato. 

Apesar de ter sido renovada recentemente para a segunda temporada, a NBC publicou que seis atores não farão parte do elenco:

Gaius Charles (John), Brooklyn Sudano (Asha), Monique Gabriela Curnen (Vlasik), Michael Irby (Scott), Jose Pablo Cantillo (Dave) e James Landry Hébert (Rem) não estarão no próximo ano, que também não terá o produtor executivo Alex Cary, substituído por Greg Plageman. Os únicos membros do elenco regular a retornar serão o protagonista Clive Standen (Bryan Mills) e Jennifer Beals (Christina Hart).


Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada. No Brasil, Taken é exibida pelo Prime Video.
Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM