The Foster | Callie obtém o controle de sua vida e Jesus se distancia de Mariana e Brandon em promo do 2° ep da 5° temporada

Resultado de imagem para The Foster 5 season

A emissora americana Freeform, liberou o vídeo promocional do segundo episódio da quinta temporada da série juvenil dramática 'The Foster'.

O episódio intitulado de ''Exterminate Her'', vai ao ar nesta quinta-feira (13).



Desenvolvida por Jennifer Lopez, a série foi criada por Bradley Bredweg e Peter Paige.

A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci, de The Booth at the End), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert, de Aaron Stone). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum, de  Beggars e Choosers , Rescue Meand In Treatment ), a vice-diretora de uma escola.

Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de doze anos (Hayden Byerly) que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.

No elenco também estão Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Cierra Ramirez (The Secret Life of the American Teenager), como Jesus e Mariana Foster, irmãos gêmeos adotados por Stef e Lena. Jake T. Austin saiu no final da 2ª temporada e seu personagem passou a ser interpretado por Noah Centineo.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski