Thirty Seconds To Mars convida os fãs para os ajudarem em um documentário sobre o 4 de Julho


Jared Leto e seus companheiros do Thity Seconds To Mars anunciaram no ultimo final de semana, que estarão confeccionando um documentário intitulado "A Day In The Life Of America".

O projeto é, de certa forma simples. O documentário será um retrato de 24 horas do feriado americano de 4 de Julho. Para isso a banda irá espalhar mais de 50 equipes de filmagens pelos Estados Unidos, mas não para por ai. Eles também convidam cineastas e o publico em geral a enviar registros desse feriado.

“É um momento incrivelmente importante para o nosso país e estamos ansiosos para que as pessoas filmem o que sentem que é importante, impactante, desafiador ou inspirador. Quer se trate de uma única cena, de uma pessoa, de um acontecimento ou de uma história – queremos ver a vossa América. O nascimento de uma criança, o fim de uma vida, o pôr-do-sol, o nascer do sol, os políticos, os imigrantes, um sky diver, um bombeiro, heróis e vilões, todas as raças, cores e credos que compõem o tecido da nossa nação. E, claro, as festas e os fogos-de-artifício. O Thirty Seconds to Mars estão ansiosos para que todos nos ajudem a registar a América em toda a sua glória imperfeita e beleza épica e a celebrar o espírito desta grande nação de uma maneira inesquecível.” disse Jared Leto sobre o projeto.

Para enviar os vídeos basta usar a hashtag #ADayInTheLifeOfAmerica ou visitar o site www.thirtysecondstomars.us/.
Share on Google Plus