Thor e Star Lord serão os responsáveis por da um ar cômico em 'Vingadores: Guerra Infinita'


Durante uma entrevista com o site IGN, o diretor Joe Russo revelou que em 'Vingadores: Guerra Infinita', Thor e Star Lord serão a dupla cômica do filme.

 “O que é interessante é que por causa do tom empregado em Ragnarok por Taika, Thor está indo em uma direção que ele e o Senhor das Estrelas são a combinação mais surpreendente e é uma combinação muito divertida. Estou ansioso para que o público possa ver os dois juntos.”  

(Arte não oficial)

O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.

O filme foi anunciado em outubro de 2014 como Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e em abril de 2015, os irmãos Russo estavam contratados para dirigir. Christopher e Stephen assinaram o contrato em maio de 2015. Em julho de 2016, Marvel revelou que o título seria encurtado simplesmente para Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens devem começar em janeiro de 2017 no Pinewood Atlanta Studios em Condado de Fayette, na Geórgia, juntamente com uma continuação sem título (originalmente intitulada Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2), que durará até outubro / novembro de 2017.

Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM