Thor - Ragnarok | Waititi explica porque Thor usa armas ao invés de magia


O diretor Taika Waititi conversou com o IGN, sobre os motivos de Thor usar magia ao invés de armas no longa. 

“Acredito que realmente queríamos desafiar Thor neste longa. Ele foi desafiado mais do que em qualquer outro longa. Ele perdeu o martelo, que é a fonte de seu poder, e ele está realmente com um pé atrás com relação a maior parte das pessoas. Nós não queríamos que ele pudesse utilizar magia, ou ter a magia de Loki. Não queríamos que ele tivesse muitas vantagens. Ele teve que encontrar o caminho para sair dessa situação usando seu cérebro e usando a força dos seus amigos.” 


Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner  e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

 Baseado no herói homônimo da Marvel Comics criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber. O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures.

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.

O longa está previsto para 2 de novembro. 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM