Thor: Ragnarok | Waititi revela que não foi problema dirigir um longa que precisa ser idêntico a HQ


A Marvel quebrou o seu próprio protocolo em Thor: Ragnarok, já que até então ela nunca tinha adaptado uma HQ por completo, todos os filmes foram baseados porém sempre foram para os cinemas com mudanças grotescas.

Já em Ragnarok a historia muda e o diretor Taika Waititi comentou sobre dirigir um filme no qual precisa ser realmente igual uma HQ em especifico. 

“Eu estava apenas tentando injetar meu tom e sensibilidade nisso, e então os caras que realmente conhecem dos quadrinhos entraram e falaram algo como, ‘Vamos apenas colocá-lo nessa direção’. E por mim tudo bem. Korg e Miek, que são dois personagens do Planeta Hulk, têm essas coisas relacionadas a uma mudança completa do personagem. Uma outra diferença é que nós temos o Grande Mestre governando Sakaar em vez do Rei Vermelho, e então há essas coisas, mas eu realmente não presto muita atenção nisso. Estou tentando criar personagens legais e com um tom e com uma história originais, ao invés de ser totalmente conectado com as HQs.” 



Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner  e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

 Baseado no herói homônimo da Marvel Comics criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber. O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures.

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.



O longa está previsto para 2 de novembro. 
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM