'Vingadores: Guerra Infinita' terá influencias de filme dos anos 90


Durante uma conversa com o Comick Book, um dos diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita', Joe Russo revelou que o filme irá ter fortes influencias de longas de assalto ao banco dos anos 90. 

Confira:

"Meu irmão e eu gostamos de usar filmes (somos nerds de filmes) como influências para nós. Às vezes, com tantas pessoas trabalhando nessa produções, é legal mostrar algumas cenas ou conversar sobre filmes que todo mundo conhece, então você entende o tom, o tema, ou a estrutura com a qual você está trabalhando. Estruturalmente, com esse primeiro filme, Vingadores 3, estamos usando filmes de assalto dos anos 90, então existe uma urgência. Acho que isso adiciona um nível de emoção e implacabilidade ao ritmo do filme. E são várias narrativas divergentes se encontrando em um clímax".

(Arte não oficial)

O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.

O filme foi anunciado em outubro de 2014 como Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e em abril de 2015, os irmãos Russo estavam contratados para dirigir. Christopher e Stephen assinaram o contrato em maio de 2015. Em julho de 2016, Marvel revelou que o título seria encurtado simplesmente para Vingadores: Guerra Infinita. As filmagens devem começar em janeiro de 2017 no Pinewood Atlanta Studios em Condado de Fayette, na Geórgia, juntamente com uma continuação sem título (originalmente intitulada Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2), que durará até outubro / novembro de 2017.

Avengers: Infinity War está programado para ser lançado em 4 de maio de 2018. Uma continuação direta está programada para ser lançada em 3 de maio de 2019


Share on Google Plus