Woody Harrelson revela que seu personagem em 'Planeta dos Macacos: A Guerra' é um Donald Trump da vida


O ator Woody Harrelson disse durante uma entrevista ao Digital Spy, que seu personagem Coronel McCullough é uma mistura de Marlon Brando e Donald Trump.

“Alguém disse (que o Coronel) é uma combinação de Brando e Donald Trump… ele está tentando construir um muro. É apenas uma coincidência. Mas está tocando em algo. (O diretor) Matt Reeves é um visionário”, disse Harrelson.

O filme será dirigido por Matt Reeves e o roteiro será escrito por Mark Bomback e Keanu Reeves. Confirmado em seu elenco Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Gabriel Chavarria e Judy Greer.

Após os eventos de Planeta dos Macacos: O Confronto, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um coronel cruel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos e começa sua própria busca para vingar a espécie. Esta jornada traz face a face César e o Coronel que serão colocados um contra o outro em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

O filme tem estreia marcada para 2017 no dia 13 de julho no Brasil e no dia 4 de julho nos Estados Unidos.


Share on Google Plus