13 Reasons Why | Ator diz que segunda temporada não perderá lado sombrio


Em entrevista ao Entertainment Tonigh, o ator que interpreta Clay em 13 Reasons Why, Dylan Minnette, disse que a série, apesar das polêmicas, não vai tentar fugir dos lados mais sombrios de sua premissa.https://t.dynad.net/pc/?dc=5550003218;ord=1502406000235

“A história começa um mês depois da 1ª temporada, e é uma história de recuperação. Aos poucos, vai ficando mais emocional, porque essa é a natureza da história que estamos contando. Vamos em direções ainda mais sombrias, acho que as pessoas ficariam surpresas se não fôssemos”, contou Dylan.

Essa temporada se parece como uma série diferente”, amenizou Katherine Longford, protagonista feminina da série. “Todo mundo quer proteger a história e o que ela representa”.


A polêmica serie recentemente adicionou sete novos atores para sua segunda temporada:

São eles Anne Winters (The Fosters) como Chloe, "uma bela garota que é chefe das líderes de torcida"; Bryce Cass (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) como Cyrus, "um ousado criador de confusão que torna-se um inesperado representante dos oprimidos"; Chelsea Alden (American Horror Story) como a irmã de Cyrus, "descrita como uma garota sagaz e artística que não tem medo de falar o que pensa"; Samantha Logan (Polaroid) como Nina, "uma respeitada corredora com um segredo"; Kelli O'Hara (Sex and the City 2) como Jackie, "uma inteligente e apaixonada defensora das vítimas de bullying"; Allison Miller (IncorporatedSelfie) como Sonya, "uma ambiciosa jovem advogada" e Ben Lawson (DoubtSexo sem Compromisso) como "o amado treinador de baseball no colégio Liberty High".


Ainda não há previsão de estreia para os capítulos inéditos de 13 Reasons Why. #Jefforever
Share on Google Plus