13 Reasons Why | Atores comentam sobre a produção da próxima temporada


Os atores de 13 Reasons Why, Dylan Minnette [Clay] e Katherine Langford [Hannah], comentaram no Entertainment Tonight sobre como a polêmica causada após a estreia da primeira temporada, pode ter atrapalhado a produção do segundo ano.

 “Tudo o que foi dito sobre a série foi ouvido pelos roteiristas. Agora, se isso vai influenciar na forma como eles direcionaram a 2ª temporada? Eu acho que não. Acho que eles vão contar a história que eles quiserem contar”, disse Dylan.

A série causou polêmica na época do seu lançamento após ser condenada pela organização de saúde mental americana por seu tratamento “irresponsável” do tema da depressão e do suicídio.

"Estou animado que eu volte e trabalho com as pessoas que eu amo, porque eu amo todas as pessoas neste show", acrescentou Langford. "Mas também é, eu acho, muito emocionante que possamos continuar a conversa que começamos na primeira temporada. Então, estou entusiasmada. "

13 Reasons Why gira em torno da morte de Hannah Baker, uma jovem que antes de cometer suicídio gravou 13 fitas que explicam as razões para sua decisão. Os treze episódios de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.

As filmagens já começaram, porém, a segunda temporada não tem data de estreia definida.


Share on Google Plus