''A Torre Negra'' é uma continuação dos livros diz diretor


O diretor Nikolaj Arcel conversou com o Indie Wire, onde revelou que o filme 'A Torre Negra' é uma continuação do livro e não um inicio completo. 

“Nosso filme não é uma adaptação, é uma continuação. Temos Stephen a bordo, o que significa que podemos contar a história da última jornada de Roland [o Pistoleiro] e como ela acaba para ele e para Walter [o Homem de Preto]”




Baseada na obra de Stephen King, A Torre Negra será o primeiro título de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV. Situada nos dias atuais, a trama é centrada em Roland Deschain (Idris Elba), o último de uma linhagem de pistoleiros e também a última esperança da humanidade para deter o poderoso feiticeiro Homem de Preto (Matthew McConaughey). 

O novato Tom Taylor (das séries Doctor Foster, Legends) viverá Jake Chambers, protegido de Roland Deschain/Pistoleiro (Idris Elba) e um dos personagens centrais da história. O primeiro filme da planejada trilogia contará como os caminhos do Pistoleiro e da família Chambers se cruzaram e como Jake se tornou o seu protegido.


Com direção de Nikolaj Arcel, A Torre Negra chegará aos cinemas em 24 de Agosto de 2017.

Share on Google Plus