Aaron Carter fala sobre sua bissexualidade ''Se eu escolhi estar com um homem ou uma mulher, é a minha decisão. De mais ninguém”


O irmão do cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, Aaron Carter revelou ser bissexual recentemente em suas redes sociais e falou pela primeira vez sobre o assunto, durante uma entrevista no programa de rádio ''The Bert Show''.

“Estou apenas levando um minuto, um dia, e um comentário por vez. Tudo o que posso dizer é que eu estou realmente ansioso para o futuro. Se eu escolhi estar com um homem ou uma mulher, é a minha decisão. De mais ninguém”

Confira abaixo a carta aberta do cantor sobre sua sexualidade:

“Há algo que eu gostaria de dizer, que eu sinto que é importante para mim e para minha identidade, que pesou por quase metade da minha vida. Isso não me deixa envergonhado, [é] apenas um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e do qual eu gostaria de me livrar. Eu cresci na indústria do entretenimento desde pequeno e eu tinha 13 anos quando comecei a achar garotos e garotas atraentes. Os anos se passaram, mas foi só com 17 anos, depois de alguns relacionamentos com garotas, que tive minha primeira experiência com um garoto, alguém por quem eu já tinha atração, com quem trabalhei e cresci junto”

Share on Google Plus