Azealia Banks ataca novamente! Seu alvo agora é a Sia


Azealia Banks de fato não tem papas na língua! Depois das inúmeras polêmicas que já esteve envolvida nos últimos anos a cantora acabou de comprar mais uma briga, dessa vez com a Sia. 

Em sua conta do Twitter Azealia escreveu: "realmente sinto falta de quando Sia se dopava de metanfetamina. Ela fazia melhores músicas". E ela não parou por aí, continuou dizendo que não tinha nenhum respeito pela australiana como ser humano, mas até aprecia seu trabalho. 

"Você desrespeitou meu Deus. Nunca te perdoarei. Não abra sua boca de metanfetamina para falar contra Iemanjá… nunca. Em nenhuma circunstância ou capacidade. Você desrespeitou minha deusa em público. Nunca te perdoarei", fazendo referência a confusão sobre o sacrifício de galinhas que levou Sia a criticar publicamente Banks. 

Não deixando passar em branco, um fã apontou no Twitter que Rihanna também havia criticado a atitude da Azealia, e sua resposta foi a seguinte: "Rihanna fez uma piadinha sobre nuggets. Ela não queria ir para o lado de ‘sacrificar para ganho pessoal’. Além disso, ela é a RIHANNA, uma linda deusa negra. Sia é uma bruxa sardenta, enrugada, congelada, caucasiana das cavernas de gelo. Rihanna pode tirar sarro de mim o quanto quiser. Mas Sia… é melhor não dizer bostas".

Share on Google Plus