Black Mirror | Nova temporada pode se conectar com as outras


De acordo com o ScreenDaily, Charlie Brooker, criador de Black Mirror está planejando que a próxima temporada da série se conecte com os anos anteriores.

Estou trabalhando em algo que vai juntar as pontas de alguns episódios diferentes. Ainda não cheguei à versão final do roteiro, então vamos ver. Quanto menos eu falar, mais reservo meu direito de mudar tudo antes das filmagens”, disse Charlie.

"Tivemos algumas ideias de sequência, que é algo que não exploramos completamente. Eu não seria avesso a isso. Temos algumas ideias em mente e estamos pensando como poderíamos fazê-lo e quando seria o momento ideal para isso. Então, potencialmente. Mas de um jeito darwinista, uma nova ideia aparece e ela vence a briga pelo encaixe."- completou.



Apesar de ter escrito uma série que é basicamente uma crítica a sociedade, com dramas acontecendo por conta da tecnologia, Charlie Brooker não é tão pessimista assim. Claro, ele se preocupa com a forma que a tecnologia influencia o mundo, mas não é como se ele fosse contra ela ou algo assim.

“As mídias são quase como um novo braço que desenvolvemos enquanto espécie, e nós ainda estamos aprendendo a usar. Eu acho que vamos simplesmente nos adaptar a ela.” – Disse o produtor.

Atualmente, a série é uma produção original da Netflix. A 4ª temporada ainda não tem data de estreia.


Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM