Camila Cabello faz novo ensaio fotográfico e conta como é trabalhar em seu novo álbum!



Fazendo um ensaio fotográfico e sendo entrevistada pela Rollarcoaster Magazine, Camila Cabello falou um pouco sobre como é seguir um caminho solo, a produção e composição do seu novo álbum "The Hurting, The Healing, The Loving".

Pra começar, a cantora falou sobre como é estar trabalhando sozinha: 

“O maior desafio que eu acho, honestamente, é a quantidade de trabalho.Sou muito perfeccionista e quero que tudo saia corretamente e eu me estresso com pequenos detalhes. Em grupo, outras pessoas faziam isso para você, pois ninguém pode lidar com cinco opiniões diferentes sobre algo.”





Falando sobre a experiencia solo, e não ter mais um grupo inteiro para trabalhar a cantora foi bem sincera em dizer que é um processo bem intimo. ”Eu acho que compor é um processo tão intimo, pelo menos para mim. Então, eu não poderia escrever sobre coisas sem ter passado por elas ou ter algum sentimento por elas.”

“Agora posso fazer minha própria música. É realmente minha voz. Sou capaz de opinar e falar sobre quem eu sou, e uma grande parte disso é minha família e minha cultura. Minha forma de representar outras pessoas que são latinas está melhor agora porque eu realmente posso falar com minha voz.

Confira as outras imagens do ensaio na revista:



Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM