Chefão fala como Game Of Thrones e Super Bowl influenciaram o lançamento de 'Inumanos'


Chefão da IMAX, concedeu uma nova entrevista onde revelou as influencias de Game Of Thrones, na nova série da Marvel, Inumanos.



“Game of Thrones influenciou diretamente. Primeiro, o nosso site caiu duas vezes quando fizemos o anúncio pela primeira vez. Para aqueles que não sabem, lançamos Game of Thrones em IMAX no final de semana do Super Bowl. Isso foi há dois anos. Inclusive, os episódios já tinham sido mostrados na HBO, unimos os dois primeiros em um longa-metragem de 2 horas. Nós também adicionamos os três primeiros minutos da quinta temporada. A princípio, nós tínhamos lançado a ideia em 100 salas IMAX nos EUA, mas devido ao grande sucesso, expandimos para mais 100, e o nosso sie caiu novamente, afinal, todo mundo queria os ingressos. Então, a série influenciou diretamente a nossa decisão na formação dessa parceria, e nós realmente esperamos que esse projeto possa ser perpetuado, afinal, as séries da Marvel são tão emocionantes quanto os longas da Marvel Studios, e estamos ao lado deles sempre, afinal, fomos pioneiros nisso.”




“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes dita da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a família real de Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas a própria terra”

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias. Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.


A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski